O Sr. Florenço Mônego Jr., presidente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang - HCVL, esteve nesta manhã de terça-feira (3) reunido com o presidente do Legislativo, Silvio Tolfo Tondo (PP), para assuntos relacionados a saúde do município.

Na ocasião, Tondo se colocou à disposição, junto aos demais vereadores, para explanações sobre o atendimento do HCVL a comunidade. O vereador Silvio entregou também as emendas impositivas dos parlamentares que destinam recursos à instituição de saúde, no valor de R$ 95 mil reais, em prol do melhor atendimento aos caçapavanos.

“A Câmara de Vereadores não mede esforços para as demandas de saúde referente ao HCVL e, sempre que possível, ajudará no melhoramento da instituição que atende a população de Caçapava do Sul”, afirmou Tondo.

Monego Jr. agradeceu o apoio dos vereadores e ressaltou a importância dos recursos destinados ao HCVL que são convertidos em prestação de serviços de saúde às pessoas.

Data de publicação: 03/01/2023

Créditos: Daniel MIranda