A vereadora Patricia Castro (PL), através de recurso do gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini, repassou ao Executivo Municipal emenda para aquisição de automóvel que será utilizado pela equipe da Secretaria da Saúde para translado de passageiros.

Trata-se de um Chevrolet Onix “zero km” que foi recebido pelo Prefeito Giovani Amestoy, o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin e a Secretária de Saúde adjunta Aline Medeiros. Na ocasião, o prefeito agradeceu a iniciativa da vereadora em busca do recurso junto ao deputado, e afirmou que este veículo irá contribuir no atendimento das pessoas que necessitam de locomoção para outros municípios para tratamento de saúde.

O veículo será destinado a locomoção de pacientes que necessitam de atendimento em especialidades não oferecidas em Caçapava do Sul. Segundo a parlamentar, o deputado foi muito atencioso e solícito ao perceber a necessidade do município para o transporte de pacientes.

“Gostaria de agradecer mais uma vez ao deputado Cherini pelo apoio. Esta parceria importante atendeu a demanda relevante na área da saúde em Caçapava do Sul. O veículo, que será utilizado para locomoção dos pacientes do SUS, tem papel fundamental no deslocamento ou resgate de pacientes que realizam tratamento fora e necessitam deste serviço”, disse Patrícia.

Data de publicação: 29/12/2022

Créditos: Daniel Miranda