"Da horta do produtor para mesa de quem mais precisa!" Assim é o projeto da vereadora que leva produtos da agricultura familiar para ser distribuído a famílias carentes do município de Caçapava do Sul.

Tal projeto aconteceu através de uma emenda impositiva individual que possibilitou a compra dos produtos, na qual, beneficiou o pequeno produtor local, e também, melhorou o cardápio de famílias carentes com alimentos de alta qualidade nutricional. Com a parceria da Vereadora do PDT, do executivo municipal, da secretaria de Assistência Social, Emater, sindicato dos trabalhadores rurais, secretaria de agricultura, secretaria de educação e os produtores, foi possível montar 438 kits contendo, feijão, cenoura, beterraba, couve, repolho, alface e pêssego.

Data de publicação: 23/12/2022

Créditos: Daniel Miranda