O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) utilizou seu espaço em Plenária para relembrar detalhes da audiência pública e ressaltar falta ação do executivo sobre o tema das vias do interior caçapavano.

O parlamentar iniciou sua fala recordando a lotação da Casa Legislativa na Audiência Pública oriunda do requerimento 74/2022, na qual, abordou a situação de estradas do interior e ruas dos bairros municipais, com direito de fala a respectivas entidades e comunidade.
Torres ainda menciona que, junto com o vereador Marquinho Vivian (MDB), esteve no gabinete do prefeito para entregar da ata da reunião e conversar sobre formas de ação para recuperar estradas e ruas precárias do município, sobretudo, ficou acordado que o executivo e o legislativo iriam fazer reuniões nas localidades do interior do município que se manifestaram na audiência pública para averiguar os problemas emergenciais e iniciar ações de melhorias das estradas. Mas, segundo Boca Torres, estas reuniões foram desmarcadas e até o momento não recebeu retorno do gabinete do prefeito para remarcar nova data para conversar com estes produtores.
“A cobrança segue vindo a esta Casa, o Legislativo organizou uma audiência pública, ouviu as entidades, expôs os fatos ao Executivo e até agora as mudanças esperadas não aconteceram. Estamos atentos e seguiremos cobrando ações do prefeito”, explanou Torres.

Data de publicação: 13/08/2022

Créditos: Daniel Miranda