O vereador Antonio Almeida Filho - Lelo (MDB) sugeriu ao Poder Executivo Municipal, que elabore um projeto para construir a cobertura da quadra na Escola Nossa Senhora das Graças – Bairro Sul.

Tal indicação do parlamentar se deu devido a necessidade de cobertura da quadra para qualificar a prática de esportes, eventos culturais, educacionais e artísticos.
“Trata-se de uma demanda bem antigo daquela comunidade escolar, sendo de suma importância para que a escola cumpra de maneira mais adequada as funções educacionais e sociais daquela localidade, sendo tal obra, um importante investimento para todo o Município”, afirma Almeida.
Ante todo o exposto, o vereador, acima citado, solicitou breve solução para esta, por ser útil, importante e justa, com função educacional e social, trazendo benefícios ao Município de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 11/08/2022

Créditos: Daniel Miranda