O curso sobre Emendas Legislativas e Impositivas está sendo disponibilizado pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos e ocorre nos dias 14 e 15 de julho, no Plenário da Casa.

Trata-se de uma formação com carga horária de 11h, material específico e cerificado para os servidores do Legislativo. O tema ministrado será “Aspectos Práticos de Emendas Legislativas e Emendas Impositivas com extenso conteúdo programático e mais de 18 tópico abordados.

As emendas são instrumentos que o Legislativo possui para participar da elaboração do orçamento anual do município, assim, a importância da formação para a aquisição deste conhecimento.

O IGAM, responsável pelo curso, é reconhecido pela eficiência de suas orientações por mais de duas décadas. São centenas de órgãos e entidades públicas atendidos em todo o Brasil. Os cursos e treinamentos buscam qualificar agentes públicos em matérias que integram o cotidiano da administração capacitando-os em temas diversos.

É importante ressaltar que nos dias da formação, quinta (14) e sexta-feira (15), a Câmara de Vereadores estará funcionando apenas com expediente interno, retornando o atendimento ao público apenas na segunda-feira, 18 de junho.

Participam do curso de formação os servidores municipais do Legislativo e Executivo e vereadores,

Data de publicação: 14/07/2022

Créditos: Daniel Miranda