Projeto de autoria da vereadora Patricia Castro (PL) foi aprovado por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (12).

A vereadora Patricia protocolou este projeto na Casa Legislativa com a intensão de prestar esta homenagem à senhora Ruth Velho Dias (in memoriam), que muito contribuiu para o embelezamento de nossos Parques, e também, prestou um grande trabalho social e de consciência de cidadania em nosso município.
A homenageada, ao longo dos anos, foi uma referência na área social, tornando-se uma das principais figuras públicas de Caçapava.
Em seu trabalho voluntário plantando flores nos canteiros da cidade ela dizia: “eles vão cansar de arrancar, porque eu não vou cansar de plantar”.
Na votação do projeto relembrou com muito carinho de Dona Ruth e suas contribuições sociais para Caçapava do Sul.
“Fico muito feliz pela aceitação do projeto, homenageá-la em um parque municipal doado por sua família é um modo de fazer com que seus exemplos e ensinamentos transcendam gerações de maneira honesta e justa, com ela sempre foi”, finalizou Patricia.

Data de publicação: 13/07/2022

Créditos: Daniel Miranda