Boca Torres, no início desta semana, esteve presente na reinauguração de mais um empreendimento do ramo farmacêutico em Caçapava do Sul.

Na manhã desta segunda-feira (16), o vereador Luis Fernando Torres (Boca - PT), Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul participou da reinauguração da Filial 2 da Farmácia Guaritas, na Av. Lima e Silva, 952.
A rede de Farmácias Guaritas, que está presente há mais de 20 anos no município, reformulou suas instalações da Filial 2, com uma loja mais ampla, moderna, para melhor atender as necessidades dos moradores da região Sul da cidade, entre outros.
“Parabenizo aos sócios, Sonia Soratto e Gilmar Tavares, pelos anos de empreendedorismo no município e por fazer um investimento importante nesta nova filial, que gera empregos, renda e viabiliza o acesso a um importante segmento comercial a população naquele setor do município”, falou Torres.

Data de publicação: 20/05/2022

Créditos: Daniel Miranda