A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul recebe convite para Seminário Regional Progressista que ocorrerá neste sábado na ACIC.

Na tarde desta terça-feira, 10 de maio, o Presidente do Legislativo Luis Fernando Torres (Boca – PT), junto do vereador Silvio Tondo (PP), receberam o Presidente do Partido Progressista, o Senhor Dilvane Loreto Jaime, e também a Vice-Presidente, a Senhora Cristina Osório Spode. Na ocasião foi entregue ao presidente o convite para o Seminário Regional Progressista que ocorrerá no município dia 14 de maio, a partir das 9 horas, no auditório da ACIC.
Trata-se de um evento apartidário com a palestra do economista Antônio da Luz e do Senador Luis Carlos Heinze. O palestrante apresentará as possíveis potencialidades econômicas do município, assim como, um panorama econômico e social da região.
Segundo o presidente do Progressistas, o evento receberá pessoas de mais de dez cidades da região, e o convite é extensivo a todos os vereadores e assessores da Câmara, uma vez que o objetivo é falar sobre o desenvolvimento econômico do município, principalmente, após a pandemia, onde muitos empreendedores tiveram que mudar de ramos ou até mesmo fechar as portas de suas empresas.
“É com apresso que o Legislativo recebe este convite de um evento que tratará de temas muito relevantes para o crescimento de Caçapava do Sul”, disse Torres.

Data de publicação: 11/05/2022

Créditos: Daniel Miranda