Vereador Antonio Almeida Filho (MDB), apresentou pedidos de providências ao Executivo Municipal para reparos em dois locais assolados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

O vereador Lelo, na sessão plenária de 3 de maio, fez dois pedidos de providências com caráter de emergência devido à gravidade da situação onde alguns cidadãos estiveram praticamente ilhados, ou tendo que percorrer grandes distâncias, para chegarem em suas propriedades.
O primeiro pedido trata-se de reparos urgente em um buraco na ponte na divisa com o Município de Lavras do Sul. O segundo pedido refere-se a ponte do “passo da canoa”.
O parlamentar informa que além de protocolar o pedido formal, entrou em contato com a secretaria de obras e com o Prefeito, cobrando soluções para os problemas.
“Sabemos que ambas demandas são oriundas das fortes chuvas, mas não podemos deixar os cidadãos desamparados ou com dificuldades de trafegarem por nossas estradas e pontes”, disse Almeida.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos: Daniel Miranda