A convite de moradores, o vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT) recorreu as ruas do bairro Sul após chuvas desta semana.

Na quinta-feira, 28 de abril, o vereador Boca Torres fiscalizou a rua Luiz Coelho Leal, no bairro Sul, respondendo chamadas feita pela população. Segundo moradores, a prefeitura municipal retirou parte do encanamento para escoamento de água, e ainda, colocou rejeitos que resultaram no entupimento de bueiros.
Tal situação causou muito transtorno aos moradores, principalmente em dias chuvosos. Mediante a isso, o parlamentar recebeu inúmeros queixas em busca de solução para o problema e foi até o local para visualizar a dimensão da situação e buscar, junto ao executivo, uma maneira para sanar o problema.
Boca Torres visitou também outras ruas do bairro e viu que o problema se alastra por muitas outras via, deixando os moradores sem poder tirar os caros da garagem por causa dos buracos abertos pelas chuvas.
“Há anos eu falo que não podemos resolver estes problemas no inverno. Tem que ter planejamento. Esta época do ano começam as chuvas fortes e as pessoas ficam sem ruas e estradas para trafegar e principalmente, os bueiros entupidos onde as águas da chuva vão parar dentro das casas das pessoas”, falou Torres

Data de publicação: 30/04/2022

Créditos: Daniel Miranda