O presidente do legislativo, vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT), anunciou hoje o pagamento de duas emendas parlamentares totalizando valor superior a 500 mil reais aos cofres do município.

Nesta quinta-feira, 27 de abril, o vereador Boca Torres, anunciou o pagamento no valor de R$ 549.682,00 que finaliza a captação de recursos obtida através de emenda parlamentar junto ao deputado Paulo Pimenta.
Dentre a série de reuniões realizadas pelo Presidente da Câmara de Vereadores em sua viagem à Brasília, três emendas parlamentares, somando o valor de 830 mil reais, foram anunciadas para Caçapava do Sul.
A primeira emenda parlamentar, no valor de R$ 279.360,00 (duzentos e setenta e nove mil e trezentos e sessenta reais) já havia sido confirmada em março para aquisição de um Veículo de Transporte Sanitário, com acesso à cadeirante, e o pagamento está previsto para o dia 6 de maio.
Já, a segunda emenda, no valor de R$ 300 mil para a pavimentação da rua Juca Medeiros, no Bairro Floresta e a terceira emenda, no valor de R$ 250 mil, para aquisição de um caminhão para ser utilizado pela Associação Recicla Pampa para coleta do lixo reciclável, estão depositadas em nome do município.
Conforme reportagem anterior, disse o deputado Pimenta: “Reafirmo meu compromisso com a comunidade de Caçapava do Sul agregando estas três emendas importantes para ajudar o município, pois, em parceria com o vereador Luis Fernando Torres, hoje como presidente da Câmara de Vereadores, temos conseguido repassar auxílio financeiro para esta cidade que tenho um carinho todo especial”.
Boca Torres finaliza dizendo que “há muitos anos o deputado Pimenta ajuda o município com emendas que são importantíssimas para auxiliar o município. Quero reforçar que em ano de eleição, aparecem muitos oportunistas fazendo este tipo de doação, mas quero reforçar que desde meu primeiro ano como vereador trago emendas todo ano para auxiliar Caçapava do Sul e não só em ano eleitoral”.

Data de publicação: 28/04/2022

Créditos: Daniel Miranda