De acordo com a vereadora Mirella Biacchi (PDT), no local é necessário a pintura de uma faixa de segurança, bem como placas de sinalização e redutor de velocidade próximo a Escola

A vereadora Mirella Biacchi (PDT), na última sessão da Câmara, realizada na terça-feira, dia 19, entrou com um pedido de providências junto ao Executivo, através do Departamento de Trânsito, para que sejam colocadas sinalização em frente à Escola Gladi Machado, nas Minas do Camaquã.

De acordo com a parlamentar no local é necessário a pintura de uma faixa de segurança, bem como placas de sinalização e redutor de velocidade próximo a Escola.

Em seu pronunciamento durante a sessão da Câmara, Mirella explicou que a Escola possui cerca de 200 alunos e, segundo os moradores da localidade que procuraram o gabinete da vereadora, relataram falta de segurança nos horários de saída e chegada das crianças na Escola.

“Espero que este pedido de providências seja atendido em breve, pois a comunidade das Minas já fez muito por Caçapava, está na hora de voltarmos nossos olhares para esta localidade”, disse a vereadora Mirella Baicchi.

Data de publicação: 20/10/2021