O presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT), recebeu na manhã desta quinta-feira, a visita do prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, do secretário Geral Adjunto, Patrick Paz e da secretária de Agropecuária, Industria e Comercio, Michele Mendes.

O motivo da visita foi apresentar e protocolar na Câmara de Vereadores, o projeto de origem Executiva, “Comércio Forte, Caçapava Forte”.

De acordo com prefeito Giovani Amestoy, essa campanha tem como objetivo a retomada da economia local, a regularização dos prestadores de serviços e MEIs (Microempreendedor Individual), além de fomentar a economia do município e a abertura de novos comércios e postos de trabalho.

No ato da compra o consumidor receberá um cupom numerado. O vencedor da promoção será premiado com um carro zero quilometro.

“Temos que incentivar as pessoas do município e das cidades vizinhas a comprarem em Caçapava. Essa campanha irá beneficiar os comerciários, as grandes redes, indústrias e também os prestadores de serviços que tem MEIs e poderão oferecer aos clientes o cupom. A população também será beneficiada com vagas de empregos e a estimativa de aumento no atendimento do comércio, além disso algum sortudo ganhará um carro zero quilometro”, disse o prefeito Giovani Amestoy.

Na oportunidade os vereadores parabenizaram o prefeito pela apresentação do projeto que engloba toda a comunidade caçapavana, atraindo compradores de toda a região.

Conforme o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira, o projeto será colocado em votação. Após ser votado, a Prefeitura irá dar início a campanha.

Participaram também do encontro o diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, William Brasil, o Assessor Jurídico da Câmara, Julio Cézar Coradini, as vereadoras Jussarete Vargas (PDT), Mirella Biacchi (PDT), Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), Caio Casanova (PDT) e Silvio Tondo (PP).

Data de publicação: 07/10/2021