A ação acontece das 9h às 16h, na Rua XV de Novembro em frente à Praça Dr.Rubens da Rosa Guedes, e segue na sexta-feira, das 8h às 16h30, em parceria com o Gabinete do Vereador Paulo Pereira e a empresa Maringá Metais de Santa Maria

O presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT), estará promovendo a partir desta quinta-feira, dia 07, mais uma grande campanha de recolhimento de lixo eletrônico em Caçapava.

A ação acontece das 9h às 16h, na Rua XV de Novembro em frente à Praça Dr.Rubens da Rosa Guedes.

A campanha segue na sexta-feira, das 8h às 16h30, em parceria com o Gabinete do Vereador Paulo Pereira e a empresa Maringá Metais de Santa Maria.

Conforme o parlamentar, os Resíduos de Equipamentos Elétrico e Eletrônicos (REEE), ou simplesmente lixo eletrônico, são constituídos por todos aqueles dispositivos como: celulares, tablets, computadores, TVs, lavadoras de louça e de roupa, geladeiras, entre outros.

“Esse trabalho é de extrema importância para nossa cidade, além de preservar o meio ambiente, acaba trazendo grande economia aos cofres públicos, pois o lixo é recolhido por uma empresa da cidade de Santa Maria sem custo algum aos cofres públicos. Por isso peço o apoio dos nossos munícipes para que participem e divulguem a nossa campanha, desta forma deixaremos nossa cidade mais limpa e melhor para viver”, disse o vereador Paulo Pereira.

Data de publicação: 06/10/2021