O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo - MDB), esteve no sábado, dia 02 de outubro, na Expofeira realizada no Parque de Exposições Eliseu Benfica.

Na oportunidade, o parlamentar, que estava representando a Câmara de Vereadores, juntamente com o prefeito Giovani Amestoy, conversaram com integrantes do Rotary Club, que estavam acompanhados do Zé Gotinha, divulgando a campanha mundial, “End Pólio Now”, pelo fim da poliomielite (paralisia infantil).

O vereador Lelo, juntamente com o prefeito se solidarizaram com a campanha, colocando-se à disposição e externando apoio a essa importante ação do Rotarianos.

“A Pólio, também chamada de paralisia infantil é considerada erradicada no território brasileiro, mas a vacinação é essencial para manter esse quadro, por isso estamos dando todo o apoio e parabenizando o Rotary Club de Caçapava por mais essa grande campanha”, disse o vereador Lelo.

Data de publicação: 04/10/2021