A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), na última semana esteve em São Sepé, onde participou de uma reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luis Carlos Busato.

Na oportunidade foi apresentado aos participantes do encontro: prefeitos, secretários, vereadores e imprensa os programas do Estado, Negocia RS e Pavimenta RS.

A reunião que teve como anfitriões o prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas (PDT) e o coordenador do FGTAS de Santa Maria, Ronei Gamboa da Rosa, aconteceu no restaurante do Hotel Casa de Malta.

Na ocasião coube a vereadora Jussarete Vargas, apresentar e falar sobre Caçapava do Sul, destacando os potenciais do município, principalmente na área turística.

De acordo com a vereadora, o município, através de um projeto do Executivo e indicação da vereadora Mirella Biacchi (PDT), já está credenciado no Programa Pavimenta RS, aguardando analise da Secretaria do Estado.

Participaram também do encontro representando Caçapava, o secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, acompanhado do coordenador de Comunicação, William Brasil e do assessor de comunicação Luis Carlos Machado.

Data de publicação: 04/10/2021