A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul se solidariza com familiares e amigos de Virgílio José Pavanatto, falecido na manhã desta sexta-feira, dia 1º de outubro.

Pavanatto como era conhecido, era natural de São João do Polêsine e tinha 79 anos. Veio para Caçapava do Sul no ano de 1963, aos 21 anos, a convite do empresário Nelsis Coradini, para fazer instalações elétricas em residências e consertos de eletroeletrônicos.

Durante muitos anos prestou serviços técnicos à Radio Caçapava. No ano de 1970 passou a ser o responsável pela manutenção das repetidoras de televisão contratado pela Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul.

Trabalhou também na sua empresa Eletrônica Pavanatto, situada na Rua XV de Novembro, por mais de 40 anos.

Em 2015 recebeu o título de Cidadão Caçapavano na Câmara de Vereadores.

Pavanatto deixa os filhos Luciano, atual Procurador Geral do Município, Luciane e Adriane.

O corpo está sendo velado na Funerária Santo Antônio e o sepultamento está previsto para sábado, dia 02, às 11h, no Cemitério Municipal.

Data de publicação: 01/10/2021