O vereador Silvio Tondo (PP), na última sessão realizada na terça-feira, dia 28, entrou com um pedido de providência ao poder Executivo, através da Secretaria de Obras, para que seja feito a limpeza e o conserto da passarela localizada no Rincão de Lourdes, próxima a Escola Cândida Medeiros.

De acordo com o parlamentar, a passarela encontra-se em péssimas condições, causando transtornos e prejuízo aos usuários.

“A passarela está em péssimas condições, acredito que nenhum motorista tenha coragem de passar pelo local. Os moradores daquela localidade não têm condições de escoar a sua produção porque a estrada está intransitável, sem falar no risco para o transporte escolar, pois temos uma escola que fica próximo ao local. Vamos exigir da Secretaria de Obras para que sejam tomadas providências, é inadmissível o que está acontecendo”, disse o vereador Silvio.

Data de publicação: 01/10/2021