A vereador Mirella Biacchi (PDT), acompanhada da chefe de gabinete Catia de Oliveira, estiveram na última quarta-feira, 21, em Porto Alegre onde participou de uma reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios do Governo do Estado, Luiz Carlos Busato.

Na oportunidade a parlamentar entregou ao secretário a indicação, que havia apresentado ao Executivo para que o município seja contemplado com o programa “Pavimenta”, do governo do Estado que tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária com o calçamento de ruas nas cidades do interior dos municípios credenciados.

“Tivemos um retorno positivo do secretário Busato. Queremos que nossa cidade avance em termos de infraestrutura, com calçamento e pavimentação, melhorando o acesso as escolas, creches e postos de saúde dos nosso bairros”, disse a vereadora.

A indicação foi entregue ao prefeito em julho. Na oportunidade o prefeito Giovani Amestoy destacou a indicação da vereado Mirella como de suma importância para o município.

“A soma de esforços da Prefeitura em parceria com o Legislativo, através da vereadora Mirella, foi de suma importância para que possamos firmar a parceria e buscar estes recursos importantes para o desenvolvimento de nosso município”, disse o prefeito.

Data de publicação: 23/07/2021