O vereador Silvio Tondo (PP), na tarde desta quarta-feira, 14, entregou Moção de Aplauso ao comissário de polícia Nereu Manfio.

A homenagem aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e conforme o parlamentar foi concedida como reconhecimento pelo seu profissionalismo, ética, imparcialidade entre outros valores que vai deixar como exemplo para a nossa sociedade, sempre prezando pelos direitos fundamentais do povo caçapavano no cumprimento da sua função, bem como o comprometimento e dedicação que sempre dispendeu de forma incondicional a toda municipalidade.

Na oportunidade o policial agradeceu a homenagem concedida pelo vereador e também ao povo caçapavano pela acolhida.

“Não sou de holofotes, sempre desempenhei meu trabalho com total discrição, mas quero agradecer está homenagem ao vereador e a todos os integrantes do Legislativo e também ao povo caçapavano, onde fiz muitas amizades e pelo qual tenho muito carinho”, disse o comissário de polícia Nereu Manfio.

Estavam presentes na homenagem o comissário aposentado de Caçapava do Sul, Vilmar Santos (Marinho), os inspetores da Polícia Civil, Bruno Zottele Freitas, Bruno Alencar Etges e Thiago Santos de Figueiredo, os escrivães, Mauro Dorneles dos Santos e Cristina Arruda Sarturi e o amigo pessoal Aldomar Bades (Alemão).

Data de publicação: 14/07/2021