Conforme os parlamentares, Silvio Tondo (PP) e Antonio Almeida Filho (MDB), a obra de substituição do telhado foi paralisada em abril do ano passado pela empresa contratada

Os vereadores Silvio Tondo (PP), e Antonio Almeida Filho (MDB), na última sessão realizada na terça-feira, dia 06, entraram com uma indicação ao Executivo, solicitando urgência para resolver o problema no prédio, sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua XV de Novembro.

Conforme os parlamentares, a obra de substituição do telhado foi paralisada em abril do ano passado pela empresa contratada, e o prédio está em total abandono, com riscos iminentes de acidentes.

Conforme o vereador Silvio Tondo, esta indicação foi apresentada devido as inúmera reclamações recebidas pelos munícipes em seu gabinete e também através das redes sociais.

“A comunidade quer saber qual destino terá esse importante prédio histórico, localizado no centro de Caçapava e que há mais de um ano está em total abandono”, disse o vereador Silvio.

O vereador Antônio Almeida Filho também cobrou do Executivo uma solução, pois segundo o parlamentar, no estado em que se encontra o prédio o risco de acidentes para quem passa pelo local é iminente.

“Precisamos urgente de medidas efetivas do poder público municipal para a resolução desta importante questão que é a reforma de um dos símbolos do nosso município, um prédio centenário que está completamente abandonado no coração da cidade”, disse o vereador Antônio Almeida.

Data de publicação: 09/07/2021