Conforme o vereador Antonio Almeida Filho (MDB), está indicação tem como objetivo otimizar a vacinação em nosso município, deixando a Policlínica livre para outros procedimentos.

Foi aprovada por unanimidade em sessão realizada nesta terça-feira, dia 06, uma indicação do vereador Antonio Almeida Filho (MDB), para que o Ginásio de Esportes Ciro Carlos de Melo (Melão) se torne ponto fixo para vacinação contra o covid-19.

Conforme o parlamentar está indicação tem como objetivo otimizar a vacinação em nosso município, deixando a Policlínica livre para outros procedimentos.

“O Ginásio de Esporte Melão nesse momento seria o lugar ideal para dar continuidade ao processo de vacinação em Caçapava. Além de desafogar a Policlínica para outros procedimentos como eventuais exames e até mesmo para a vacinação contra a gripe, que acontece paralelamente com a da Covid, as pessoas ficam protegidas das intempéries do clima, sem abrir mão do distanciamento seguro na fila”, explicou o vereador.

Data de publicação: 09/07/2021