Foi aprovado a contratação temporária, em regime de urgência de três enfermeiros para atuarem no Centro de Atendimento à Covid-19.

A Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira, 03, realizou Sessão Ordinária, a pedido do Poder Executivo, para aprovar a contratação temporária, em regime de urgência de três enfermeiros para atuarem no Centro de Atendimento à Covid-19.

Conforme o Executivo, a contratação destes profissionais se deve ao fato no aumento da demanda no atendimento, sendo necessário mais enfermeiros que auxiliem na realização de testes PCR.

O Projeto de Lei foi submetido à apreciação e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Esta foi a primeira sessão realizada após o recesso. A próxima está marcada para o dia 09 de março a partir das 14h, sem a presença de público, obedecendo todos os protocolos de combate à Covid-19.

Data de publicação: 03/03/2021