Devido ao agravamento de casos Covid no município, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Pereira (PDT), decidiu cancelar a primeira sessão plenária após o recesso e que seria realizada nesta terça-feira, 02.

O Legislativo está fechado para atendimento ao público externo, funcionando apenas com 25% dos seus servidores. A próxima sessão, a princípio, está marcada para terça-feira, dia 09 de março.

Na segunda feira, 01, foi realizada a sanitização do prédio. Conforme o diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, estas medidas foram tomadas visando a segurança dos servidores do Legislativo e garantindo a continuidade do trabalho que vem sendo realizado a serviço da população.

“Apesar da pandemia, seguindo os protocolos da bandeira preta, continuamos trabalhando com 25% dos nossos servidores, atendendo os anseios da população e acima de tudo oferecendo segurança a todos”, disse o diretor Cassius Poglia.

Data de publicação: 02/03/2021