O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), esteve reunido com a secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa e com a secretária adjunta, Zoe Silveira, na quarta-feira, 24.

O motivo da reunião foi tratar assuntos referentes a inclusão social, através do esporte e da cultura.

Conforme o vereador, durante o encontro também foi tratado a possibilidade de emendas parlamentares para apoio e investimento na área de ação social e cidadania.

“Fiquei muito satisfeito com o diálogo e a receptividade para parcerias. Também tivemos a oportunidade de conhecer a excelente estrutura de funcionamento, organização da Secretaria e seu espaço físico”, disse o vereador.

De acordo com o parlamentar, a secretária Andressa Lisboa se colocou à disposição para atuações conjuntas na busca de melhorias e ampliação do atendimento de pessoas em vulnerabilidade social.

Data de publicação: 25/02/2021