A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, se solidariza com familiares e amigos do ex-vereador, ex-prefeito, Roberto Antônio Machado (Robertinho), falecido na manhã desta quinta-feira em Caçapava do Sul.

Robertinho foi prefeito, vice-prefeito e vereador durante seis mandatos, onde durante esse período exerceu a presidência da Câmara.

Em 2012, recebeu da Câmara de Vereadores a outorga Medalha Borges de Medeiros, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, principalmente no serviço público.

Natural de Caçapava do Sul, Robertinho tinha 75 anos. Personalidade muito estimada pela comunidade e líder comunitário. Esportista, atuou como meio campista no Aymoré Esporte Clube.

Os atos fúnebres ocorrerão quinta-feira, 11, em Caçapava do Sul na Funerária Caçapava, sala: 01, das 11h às 15h.

Data de publicação: 11/02/2021