Vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre na terça-feira dia 09, onde participou de reuniões sobre o fortalecimento do agronegócio regional.

Na oportunidade esteve reunido com o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Covatti Filho (PP), onde trataram sobre demandas e projetos para a região de Caçapava do Sul.

Conforme o vereador estas ações, que serão divulgadas no início de março, irão beneficiar pequenos e médios produtores.

O parlamentar também esteve reunido com o deputado Estadual, Sergio Turra (PP). Na ocasião solicitou uma ação junto as instituições bancárias públicas para criação de novas linhas de crédito visando o financiamento rural.

“Estamos vivendo um dos melhores momentosa da pecuária no nosso Estado, com isso, temos que aproveitar para fomentar ainda mais este setor, que é a base da nossa economia, junto com a agricultura", comentou Mariano.

Nas próximas semanas o vereador deve retornar a Porto Alegre para tratar das demandas da Secretaria de Agricultura antes do anuncio do pacote e também acompanhar a ação do Deputado Turra no fortalecimento da pecuária e do Produtor Rural.

Data de publicação: 11/02/2021