A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, se solidariza com familiares e amigos do advogado, ex-vereador e presidente do Legislativo, Léo Poglia Tronco, falecido na tarde desta terça-feira em Porto Alegre.

Léo Tronco foi vereador durante três mandatos: 1976, 1989 e 2007. No ano de 2002 atuou como assessor jurídico do Legislativo.

Natural de Caçapava do Sul, Léo Tronco tinha 72 anos, foi advogado atuante por 48 anos, presidiu a Subseção da Ordem dos Advogados de Caçapava do Sul, além de ser Procurador Jurídico do Município.

Os atos fúnebres ocorrerão quarta-feira, 10, em Caçapava do Sul na Capela A da Funerária Barbosa das 11h às 15 horas.

Data de publicação: 09/02/2021