Com objetivo de firmar novas parcerias, o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), juntamente com o delegado municipal do MDB, Luis Carlos Taschetto, estiveram reunidos com o deputado Federal Giovani Feltes (MDB), em seu escritório regional em Porto Alegre.

Saúde, educação, turismo, geração de emprego e renda foram as pautas do encontro.

Na oportunidade o vereador também visitou o deputado Estadual Tiago Simon (MDB), presidente do partido na Capital. Na ocasião foi tratado um plano estratégico de qualificação profissional e empresarial, fomento e empreendedorismo, microcrédito, campanha de incentivos e fortalecimento da indústria e comercio local.

“Essas parcerias com os deputados são sempre muito importantes, construtivas e auxiliam muito no desenvolvimento econômico sustentável de nosso município”, salientou vereador Lelo.

Data de publicação: 09/02/2021