A secretária de Agropecuária, Industria e Comércio, Michele Mendes, acompanhada de seu adjunto, Matheus Oliveira, estiveram visitando a Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira, 08.

Em reunião com o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), a secretária confirmou uma antiga solicitação do parlamentar, para a instalação de poços artesianos na região do Rincão da Salete e Picada Nossa Senhora das Graças.

Durante o encontro, Paulo Pereira agradeceu ao Executivo, que através da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio (SEAGROPIC), não mediu esforços para atender à solicitação.

“Essa é uma demanda antiga dessas comunidades que sofrem com a falta de água potável no período de estiagem. Frequentemente são abastecidos pelos caminhões pipas, fornecidos pela administração municipal. Finalmente vamos conseguir resolver estes problemas que afetam essa região”, disse o vereador Paulinho.

Data de publicação: 08/02/2021