O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), juntamente com seu assessor Luis Carlos Venite e o gestor da Corsan de Caçapava do Sul, Ary Sá de Figueiredo, estiveram visitando a rede de água que está sendo feita na região do Sítio do Pica Pau, próximo a Aviação.

Na ocasião o vereador Silvio se mostrou satisfeito com o andamento das obras e aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores da Corsan que não mediram esforços para a realização do trabalho.

“É motivo de orgulho estar vistoriando uma obra deste porte em nossa cidade. A Corsan, mesmo durante a pandemia não parou. Só tenho a agradecer esta parceria que busca o bem comum”, disse vereador Silvio.

Conforme o parlamentar, essa rede de água foi solicitada em novembro de 2020, junto ao gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo (PP).

Data de publicação: 08/02/2021