O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo –MDB), realizou visita a Secretaria de Saúde, onde foi recebido pela titular da pasta, a secretária Inês Salles

O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo –MDB), realizou visita a Secretaria de Saúde, onde foi recebido pela titular da pasta, a secretária Inês Salles.

 

Na pauta do encontro a cedência de espaço físico por parte da Prefeitura Municipal, para atendimento médico de especialistas, através do Consorcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Jacui, uma necessidade apresentada pelo coordenador do Consórcio, Vanoir Koehler, durante sessão da Câmara de Vereadores.

 

“Protocolei uma indicação ao Executivo Municipal para que efetivasse a cedência de local para trazermos alguns especialistas ao município, evitando deslocamento dos pacientes e custos ao erário”, explicou vereador Lelo.

 

Outro assunto tratado durante o encontro, foi a volta da Unidade Móvel de Saúde com serviços médicos e odontológicos às comunidades do interior.

 

Conforme o vereador, a secretária de saúde Inês Salles informou que já existe planejamento para retorno das atividades.

 

“A visita e a reunião com a secretária de saúde foi muito importante, pois estamos à disposição para auxiliar no que for necessário, com ideias, sugestões e emendas parlamentares. A saúde, assim como a educação faz parte das minhas bandeiras sendo de total importância para a comunidade”, disse vereador Lelo.

 

 

 

 

 

Data de publicação: 03/02/2021

Compartilhe!