O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, e com a secretária adjunta da pasta Gislaine Huerta.

A pauta do encontro foram as políticas públicas para educação e o encaminhamento de emendas parlamentares.

Na oportunidade a equipe da SMEC apresentou ao vereador as estratégias e projetos em andamento na pasta e as novas ideias para a área.

“Educação é prioridade pois se trata de instrumento fundamental de transformação social”, ressaltou o vereador.

Na reunião também foram debatidos os cronogramas para um futuro retorno das atividades escolares da rede pública e privada e sobre a importância do amplo diálogo sobre o tema Educação e a pandemia de Covid-19.

Data de publicação: 01/02/2021