A vereadora Mirella Biacchi (PDT), acompanhada de sua assessora, Catia de Oliveira, esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 28, com a Coordenadora Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Cátia Cilene Morais.

O objetivo do encontro foi conhecer o trabalho que vem sendo feito com a comunidade negra do município.

Conforme a vereadora, a reunião foi bastante produtiva, pois através da conversa tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o assunto relacionado a luta dos direitos de igualdade racial.

“Mesmo com todo apoio dado pelo executivo ainda há muito a fazer e lutar lado a lado pela igualdade racial em Caçapava”, disse a vereadora.

Data de publicação: 28/01/2021