A partir da sessão realizada na terça-feira, 26, a Câmara de Vereadores entrou em recesso até o dia 1º de março.

Neste período, o Legislativo fica funcionando normalmente, apenas as sessões não serão realizadas, somente por convocação do Prefeito ou do presidente da Câmara para votação de matérias que comprovem o interesse público.

Durante o recesso, uma comissão formada pelos vereadores Paulo Pereira (PDT), Patricia Castro (PL), Silvio Tondo (PP), Caio Casanova (PDT) e Marquinho Vivian (MDB), representam o Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores funciona das 9h às 15h, devido as metidas restritivas de prevenção ao Covid-19 adotadas no município, a entrada está restrita de no máximo duas pessoas por gabinete de cada vereador, com uso obrigatório de máscaras, verificação de temperatura e devidamente cadastrado na recepção da casa.

Data de publicação: 27/01/2021