O Vereador Silvio Tondo (PP), esteve visitando o gabinete do Deputado Federal, Pedro Westphalen (PP), nesta segunda-feira, 25.

Na pauta do encontro foram tratados assuntos sobre as demandas do município e as emendas parlamentares priorizando saúde e infraestrutura.

Conforme o vereador, o Deputado acolheu as demandas e nos próximos dias deve buscar a viabilização e a liberação desses recursos.

“O Deputado Pedro Westphalen sempre atendeu as solicitações do município e se comprometeu em continuar trabalhando por Caçapava. Em breve teremos grandes novidades em benefício da nossa cidade”, disse o vereador Silvio.

Data de publicação: 26/01/2021