Vários temas e projetos relacionados com a pasta foram discutidos

O vereador Antônio Dias de Almeida Filho (Lelo – MDB), visitou na segunda-feira, 25, a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR).

Na oportunidade foi recebido pelo secretário Stener Camargo e pelo secretário adjunto, Erni Rocha.

Vários temas e projetos relacionados com a pasta foram discutidos. Entre eles a municipalização e a restauração da Casa dos Ministérios, um dos prédios históricos do município e do Estado que está interditado e em péssimo estado de conservação.

Durante a reunião o secretário Stener Camargo apresentou os projetos da Cascata do Salso, Forte Dom Pedro II, entre outras demandas importantes para o desenvolvimento turístico do município.

Além de contribuir com sugestões para os projetos, vereador Lelo se colocou à disposição para auxiliar no andamento e realização dos trabalhos.

“Nosso patrimônio histórico cultural precisa ser preservado. Nosso potencial turístico tem que ser explorado, mas para isso precisamos de infraestrutura, sendo necessário buscarmos recursos financeiros para o andamento e efetivação desses projetos”, salientou o vereador Lelo.

Data de publicação: 26/01/2021