O vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), esteve na Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), na manhã desta sexta-feira, 22. Na oportunidade foi recebido pelo secretário da pasta, Stener Camargo e pelo secretário adjunto, Erni Rocha.

No encontro, vereador Paulinho apresentou o projeto de personalização dos veículos da Secretária da Saúde, com fotos e informações dos principais pontos turísticos do município.

Conforme o parlamentar a ideia é divulgar e promover os pontos turísticos de Caçapava em cidades por onde os carros da Secretaria da Saúde circulam.

“Além de ser um investimento de baixo custo, temos um espaço nos veículos que não estão sendo explorados. Estes carros, realizam viagens diárias para Porto Alegre e interior, e essas imagens dariam uma visibilidade maior para as riquezas de Caçapava”, explicou o vereador Paulinho.

O secretário Stener Camargo achou o projeto muito interessante e já encaminhou a ideia para a assessoria de imprensa da Prefeitura.

“Almejamos colocar esse projeto em prática ainda no primeiro semestre desse ano”, disse o secretário Stener Camargo.

Data de publicação: 22/01/2021