O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), realizou, na quinta-feira, 21, uma visita oficial ao prefeito de Santana da Boa Vista, Garleno Alves da Silva (MDB).

Durante o encontro foram debatidas ideias para reativar uma parceria com o poder judiciário a fim de viabilizar a realização de audiências em Santana da Boa Vista que faz parte da comarca de Caçapava do Sul.

Outro assunto foi a parceria na busca de emendas, recursos federais e estaduais entre as bancadas do MDB dos dois municípios.

Conforme o vereador Lelo, o diálogo criou boas perspectivas para ambos os municípios.

Data de publicação: 22/01/2021