A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), esteve reunida com o secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, na última terça-feira dia 12.

A pauta do encontro foi a busca por recursos visando o desenvolvimento turístico do município.

A vereadora sugeriu que seja elaborado um projeto de reforma dos banheiros da Praça da Matriz e da Praça do Hospital. Na oportunidade o secretário se colocou à disposição em articular as demandas junto as secretarias de município.

Outro assunto debatido foi o apoio ao artesanato do município. Na ocasião o secretário apresentou o projeto “Vila do Artesanato”.

“É um projeto fantástico, que visa a valorização do Artesanato local, além dos artesãos terem um local fixo para expor os seus trabalhos. Nos próximos dias estaremos a disposição para buscar recursos para que esse projeto se concretize”, disse a vereadora.

Data de publicação: 15/01/2021