Vereadora Patricia Castro (PL), esteve reunida na manhã desta quarta-feira, dia 13, com a secretária de Agropecuária Industria e Comercio (SEAGROPIC), Michele Mendes.

O objetivo da reunião foi buscar maiores informações sobre o funcionamento da Secretaria e os principais assuntos tratados pela pasta.

Na oportunidade a secretária Michele Mendes relatou que um dos principais problemas é a falta de água no interior do município devido à estiagem.

A vereadora Patricia Castro colocou o gabinete a disposição para buscar recursos e alternativas para sanar esse grave problema.

Data de publicação: 14/01/2021