Política

Nesta terça-feira, dia 08, o Presidente da Câmara, Mariano Teixeira, recebeu a visita institucional do Presidente Municipal do PSB, Darlan Freitas, que concorreu ao cargo de Prefeito nas eleições de 2020.

Freitas fez esta visita institucional para conversar com o Presidente do Legislativo sobre o futuro da política Municipal,  Estadual e Nacional. Durante a reunião, fizeram uma avaliação das eleições deste ano e as mudanças que devem acontecer nos próximos, principalmente envolvendo as plataformas digitais de comunicação.

O Presidente do PSB informou também que está montando uma agência em Caçapava e que vai trabalhar com várias plataformas de comunicação, além de prestar serviço para o PSB Estadual.

No final os dois trocaram ideias e projetos que vise o desenvolvimento de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 08/12/2020