APAE

Nesta quinta-feira, dia 03, a vereadora Jussarete Vargas (PDT), esteve na sede da APAE em Caçapava do Sul, para uma reunião com a Diretora da Instituição, Marinês Razzera, e a psicóloga Paula Almeida.

Durante a visita, a vereadora ouviu as principais demandas da entidade, vai organizar uma agenda positiva em beneficio da APAE e coordenar várias reuniões com autoridades estaduais sobre os projetos da entidade.

" Vou buscar recursos para esta importante instituição e agendar nas próximas semanas uma reunião com o Deputado Luiz Augusto Lara, para encaminhar demandas que busque melhorias estruturais para a APAE. No meu próximo mandato quero trabalhar muito com as entidades sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas e diminuir a desigualdade social," disse a vereadora.

No final da reunião, Jussarete colocou o seu gabinete a disposição da direção da APAE para lutar por melhorias e na busca de recursos.

Data de publicação: 03/12/2020