Natal

O Rotary Club Maria Augusta, de Caçapava do Sul, em parceria com o Poder Público iniciou esta semana a ornamentação de Natal na Praça da Matriz.

O projeto do Rotary foi lançado oficialmente em março deste ano e está sendo executado agora. Segundo a Presidente da entidade, Beatriz Casanova, o investimento é de aproximadamente R$ 30 mil.

A iniciativa busca como princípio a integração da população por meio do clima de união e solidariedade do Natal e tornar a cidade mais atrativa e bonita no período de final de ano.

Na praça serão montados 08 anjos de 1 metro e 50 centímetros de altura, 48 metros de mangueira luminosa de led, 04 bonecos de neve com material reciclado, várias lâmpadas, estrelas cadentes, velas de vários tamanhos, casinha do Papai Noel, trenzinho e sinos.

O Rotary Club Maria Augusta é o idealizador do projeto, que contará com parcerias da iniciativa privada, Prefeitura de Caçapava do Sul e também da Câmara de Vereadores.

Nesta quinta-feira, dia 03, as mulheres do Rotary junto com os servidores da Prefeitura estavam fazendo a instalação elétrica dos pontos decorados e montando cada objeto que consta no projeto. Até o final desta semana o trabalho deve estar praticamente concluído.

Data de publicação: 03/12/2020