Processo Seletivo

Nesta sexta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul publicou um edital de abertura de processo seletivo para estagiário do Poder Legislativo.

As vagas serão preenchidas a partir de janeiro de 2021, quando vencem os dois anos de estágio dos estudantes que estão atualmente trabalhando na Casa Legislativa. 

As inscrições iniciam no dia 30 de novembro e terminam no dia 11 de dezembro de 2020. A concessão de bolsa estágio será para os cursos superiores de Administração, Direito e Jornalismo, além de Ensino Médio Regular e Técnico, compatíveis com as vagas disponibilizadas pela Câmara Municipal de Vereadores, em conformidade com a Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2018. 

O Edital completo está disponível no Mural da Câmara Municipal e no site www.cacapavadosul.rs.leg.br, no link Publicações Oficiais/Processo Seletivo, ou no banner no topo da página.

As inscrições são gratuitas e feitas na Câmara de Vereadores, das 9h as 15h. A cada dois anos o Legislativo realiza este processo para preenchimento de vagas de estágio.

É importante que os estudantes acessem o site do Legislativo e leiam o edital completo

Data de publicação: 27/11/2020

Compartilhe!