Rotary Club Maria Augusta executará projeto de decoração natalina em Caçapava do Sul

Nesta segunda-feira, dia 23, o Rotary Club de Caçapava do Sul, Maria Augusta, que é formado somente por mulheres, apresentou ao Presidente da Câmara, Mariano Teixeira, o projeto da entidade que consiste na decoração natalina da praça da Matriz, Dr. Rubens da Rosa Guedes.

O projeto do Rotary foi lançado oficialmente em março deste ano e está sendo executado agora. Segundo a Presidente da entidade, Beatriz Casanova, o investimento é de aproximadamente R$ 30 mil.

A iniciativa busca como princípio a integração da população por meio do clima de união e solidariedade do Natal e tornar a cidade mais atrativa e bonita no período de final de ano.

Na praça serão montados 08 anjos de 1 metro e 50 centímetros de altura, 48 metros de mangueira luminosa de led, 04 bonecos de neve com material reciclado, várias lâmpadas, estrelas cadentes, velas de vários tamanhos, casinha do Papai Noel, trenzinho e sinos.

O Rotary Club Maria Augusta é o idealizador do projeto, que contará com parcerias da iniciativa privada, Prefeitura de Caçapava do Sul e também da Câmara de Vereadores.

“Essa semana vamos definir os recursos que serão devolvidos do Legislativo para colaborar com esta bela iniciativa do Rotary”, comentou Teixeira.

Data de publicação: 23/11/2020