Vereador sugere a devolução de recursos para combater a seca no interior

Na Sessão da Câmara desta terça-feira, dia 12, foi aprovada uma indicação do vereador Paulo Pereira, que sugere à mesa diretora da casa para que antecipasse uma devolução de recursos ao poder executivo com a finalidade de que a verba seja utilizada na compra de caixas d’água para famílias de baixa renda do interior do município, que devido a estiagem, muitas não têm uma água boa nem para beber.

Após a aprovação,  a indicação será enviada ao setor de contabilidade da Câmara de Vereadores que analisará a possibilidade de disponibilizar o recurso.

No final do mês de março deste ano o Legislativo devolveu a Prefeitura R$ 80 mil para a Secretaria de Saúde e este recurso solicitado pelo vereador é para o combate a estiagem no interior.

Data de publicação: 13/05/2020