Nova Coordenadora do FGTAS/SINE realiza visita oficial a Câmara

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, a nova Coordenadora da agência local do FGTAS/SINE, Ana Márcia Marques dos Santos, realizou uma visita oficial ao Presidente da Câmara, Mariano Teixeira, para apresentar o planejamento da agência durante a Pandemia do Coronavírus. Participaram também do encontro os vereadores Silvio Tondo e Zilmar Araújo (Mano), além de assessores da casa.

A nova Coordenadora que assumiu o cargo na última semana, está realizando um trabalho de planejamento da agência durante a crise do Coronavírus, e o foco principal no momento é o encaminhamento do seguro desemprego e também o agenciamento de novas oportunidades. A Agência está funcionando com horário marcado para evitar aglomerações.

Ana Márcia falou aos vereadores que a média é de 4 pessoas por dia que encaminham seguro desemprego em Caçapava, isso é o reflexo da crise que castiga todo o País.

A nova Coordenadora pretende criar grupos de trabalho para atender o interior do município, principalmente para reativar o trabalho dos artesãos.

Ana Márcia assumiu o Sine no lugar da ex-vereadora Jussarete Vargas, que foi nomeada para um cargo de assessoramento na Assembleia Legislativa do RS, no Gabinete do Deputado Estadual Luiz Augusto Lara (PTB).

Data de publicação: 08/05/2020