Campanha do Agasalho da Câmara já arrecadou mais de 400 peças em 7 dias

No final da última semana, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2020, para arrecadar um número expressivo de peças de roupas e doar a famílias em vulnerabilidade e a entidades.

Desta Forma, nesta quarta-feira, dia 29, o Presidente do Legislativo, Mariano Teixeira, divulgou um relatório preliminar da campanha, onde em cinco dias mais de 400 peças já haviam sido doadas pela comunidade. " As pessoas que possuem roupas para doar mas não conseguem levar até a Câmara, nós estamos indo buscar para arrecadar o maior número de peças e fazer uma das maiores campanhas que a cidade já viu, atendendo mais de mil famílias carentes, que precisam desta ajuda", disse Mariano.

Junto com a campanha do agasalho, a Câmara está arrecadando alimentos para doação, no qual a meta é atingir cerca de 400 kg de alimento não perecível até o final de maio.

Data de publicação: 29/04/2020